A minha viagem ao assombrado Museu Nacional de Justiça em Nottingham na Inglaterra foi uma aventura pra lá de arrepiante. Antes mesmo de chegar ao museu, eu já experienciava o lado obscuro de uma cidade de aparência normal mas que possui segredos macabros.
Nottingham Se Localiza Acima De Milhares De Corpos Enterrados Em Massa
Nottingham é uma cidade famosa por suas histórias assombradas. Imagine você passear por uma cidade sabendo que abaixo de suas estruturas modernas há uma cidade subterrânea formada por corpos enterrados em massa por toda a cidade durante a Peste Negra que teve início em 1348.
A Cidade De Nottingham Também Esconde Cavernas Subterrâneas Assombrosas
Além dos corpos há também cavernas escondidas abaixo na cidade que eram usadas como prisão, como palco de tortura e também como esconderijo para militares.
Há Rumores De Que As Cavernas Eram Usadas Para Rituais Satânicos
Alguns alegam que estas cavernas eram também usadas para rituais satânicos e para trabalhos de bruxaria. Muitas destas “bruxas” quando eram descobertas, eram queimadas vivas como um show de entretenimento para toda a cidade assistir.
Muitos Visitantes Relatam Fortes Atividades Paranormais Nestes Esconderijos
Muitos afirmam que estas cavernas são assombradas, e há relatos de sensações estranhas e visões de entidades sombrias vagando pelo local.
Todas estas histórias já fazem de Nottingham um lugar sombrio, mas hoje, vamos explorar um dos pontos mais assombrados de Nottingham – o Museu Nacional da Justiça.
Uma Viagem Rumo À Exploração Do Assombrado Museu Nacional De Justiça
O Museu Nacional da Justiça, anteriormente conhecido como Galerias da Justiça, é um lugar arrepiante que traduz o seu passado sombrio e as coisas terríveis que ocorreram aqui.
Ao longo da história, homens, mulheres e, pasmem, até crianças foram condenadas e executadas aqui por crimes pequenos como pequenos furtos. Muitos daqueles que visitam o local sentem que os espíritos daqueles que perderam a vida aqui ainda vagam pelo museu, criando uma atmosfera triste e ao mesmo tempo arrepiante, impossível de ser ignorada.
Assombrações No Museu Nacional De Justiça
Numerosos incidentes misteriosos foram relatados dentro deste museu, deixando muitos assustados demais para trabalhar sozinhos.
A Recepção Parece Ser Um Dos Lugares Mais Carregados De Aparições De Todo O Museu
Na área da recepção, por exemplo, visitantes testemunharam as aparições de três fantasmas distintos – um soldado, um homem distinto vestido à moda antiga e uma senhora idosa.
Ouvem-se Vozes e Gritos Terríveis De Desespero
Um outro cômodo carregado de atividades paranormais é a sala do tribunal. Aqui as luzes se acendem e apagam sozinhas, sombras aparecem quando não há ninguém por perto, e vozes inexplicáveis que sussurram quando menos se espera. Além disso, visitantes relatam terem ouvido gemidos e gritos terríveis, que acreditam-se ser os gritos angustiados daqueles que enfrentaram sentenças de morte neste lugar.
As Celas Subterrâneas Usadas Para “Esquecer” O Prisoneiro Até A Morte Dele
Descendo às profundezas das Galerias da Justiça, os visitantes encontram uma coleção de celas subterrâneas – um lugar que provoca extremo mal-estar em muitos. Relatos de contato físico, o barulho de passos se aproximando, e a visão de massas escuras são comuns nesta área.
Viajar Para O Museu Nacional De Justiça Significa Viajar Por Uma Longa E Sombria História
Com uma história que abrange mais de 600 anos, o Museu Nacional da Justiça já serviu para vários propósitos na aplicação da lei desde a sua criação em 1375. A descoberta de cavernas e túneis subterrâneos no museu sugere a sua utilização para prisão e punição.
O Museu Nacional de Justiça é uma lembrança sombria das inúmeras execuções que ocorreram entre seus muros. Aqui ainda podem ser ouvidos os ecos dos gritos de aflição e por piedade que foram cruelmente ignorados.
A minha visita ao Museu Nacional da Justiça me convenceu a retornar para uma investigação paranormal noturna completa. Não deixe de se inscrever no meu canal do Youtube para acompanhar.