A Prisão mais assombrada do mundo se localiza em Shepton Mallet, Somerset, na Inglaterra.
Somerset não somente atrai turistas pelos seus famosos queijos cheddar e suas cidras, o condado abriga uma gama de lugares assombrados, incluindo a “Shepton Mallet Prison”.
A Prisão Mais Assombrada Do Mundo Ganhou Esta Fama Por Seu Passado Repleto De Crueldade
A sinistra prisão, também conhecida como Cornhill, tem a fama de ser palco de atividades paranormais e possui um passado terrível de torturas e execuções macabras dos seus presidiários. O local já atraiu os investigadores paranormais mais famosos do mundo como a Katrina Weidman, integrante do time de investigadores paranormais na série Paranormal State ou “Estado Paranormal”.
As Execuções Dos Prisioneiros Na Prisão Shepton Mallet
Na Shepton Mallet, a palavra-chave era punição severa aos prisioneiros.
Os guardas da prisão arrastavam os prisioneiros pelo chão áspero da instituição, os penduravam em estruturas de ferro e fatiavam seus corpos no ar, em seguida, eles ateavam fogo nos prisioneiros, poupando apenas a cabeça, que mais tarde eles penduraríam pela cidade como lição para a população.
É galera, a parada era feia!
Mas vocês sabem por quê as punições eram tão severas?
Talvez porque a Shepton Mallet abrigasse os prisioneiros mais perversos da Inglaterra.
Vou lhes apresentar algumas dessas figuras.
Quais Crimes Cometeram Os Prisioneiros Mais Perversos
Samuel Reyland
A execução do Samuel aos 23 anos de idade ocorreu pelo assassinato brutal de uma menina de apenas 10 aninhos chamada Emma Jane Davies.
Encontraram a menina em uma vala posicionada de maneira “sugestiva” com as pernas quebradas para o ar e sua cabeça afundada na lama. Havia também uma corda em volta do pescoço da pobre menininha. Quando a polícia retirou a corda, descobriu que Samuel também a cortou o pescoço. Havia cortes também em outros lugares, mas me deu até um treco aqui que nem quero comentar.
É muita perversidade!
Em uma carta de confissão à sua família, Samuel tentara explicar o inexplicável:
“Me deu uma coisa na cabeça que já me perturbava há dias. Parecia que algo me possuía. Eu encontrei essa gilete na gaveta e a ideia era dar um fim à minha própria vida, mas essa pobre menina passou por mim no momento. Espero que vocês me perdoem.”
Super credo, né gente?
Enfim, vamos ao próximo filho da… quero dizer, prisioneiro.
Charles Squires
Charles Squires foi executado por assassinar o seu enteado de apenas dois anos.
De acordo com testemunhas, casados há apenas 1 ano, Charles e sua esposa sempre discutiam feio quando o assunto era o menino. Havia alegações de abuso, agressões e ameaças por parte do Charles em relação à criança.
Em uma terrível noite, o enteado começou a chorar logo após a meia-noite, enfurecendo o Charles, que ameaçou quebrar o pescoço da sua esposa se ela se metesse, em seguida, ele partiu para o quarto do menino. Encontraram a criança sem vida no dia seguinte com marcas roxas no rosto e no corpo, seu nariz em formato plano. Exames médicos concluíram que a causa da morte foi por estrangulação.
Ai gente, chega dessa conversa, não dá mais.
Vamos seguir para a história do fantasma que rondava a prisão na época, aterrorizando os prisioneiros.
O Fantasma Da Mulher De Branco Que Atormentava Os Prisioneiros
Haviam diversos relatos de prisioneiros alegando que uma mulher de branco com um perfume muito forte rondava a prisão durante a noite.
Um Perfume Insuportável E Uma Queda Brutal De Temperatura Ao Cair Da Noite
De acordo com as testemunhas, o perfume era tão forte que os prisioneiros não conseguiam mais dormir, consequentemente ficando mais agressivos durante o dia, agressividade esta causada pelo cansaço. Além disso, a queda de temperatura inexplicável obrigando aos presos a pedir mais cobertores, por ser um frio quase que insuportável.
O Desconforto Atingiu Não Só As Celas, Mas Toda O Prédio Da Prisão
Com o passar do tempo, até mesmo os policiais começaram a reclamar da mesma coisa, alegando que estava se tornando impossível trabalhar no turno da noite.
Foram Abertas 3 Dias De Investigação Para Descobrir O Que Estava Acontecendo
O problema na Shepton Mallet se tornou tão grande que abriram três dias de investigação na cadeia para descobrir o problema por trás do tal perfume e da queda significante de temperatura ao cair da noite.
A conclusão da investigação é que não havia uma. Não havia nenhum motivo para a queda de temperatura e nenhuma explicação para o cheiro insuportável de perfume.
Após Uma Investigação Inconclusiva, Os Rumores De Fantasmas Aumentaram
Assim, se iniciaram os rumores de que a culpa era da mulher de branco que viera do além para atormentar os prisioneiros. Após algum tempo, os próprios policiais avistaram essa mulher, confirmando os relatos dos prisioneiros.
Dos rumores Surgiu A Investigação Sobre A Tal Mulher De Branco
Descobriram que de fato, havia uma prisioneira que matou o marido e no dia antes de ser executada ela fez o seu último pedido, o de dormir e ser executada no dia seguinte vestindo o seu vestido de noiva. Todos a chamaram de louca, mas atenderam ao seu pedido.
Acontece que no dia seguinte, quando foram abrir a cela para levar a mulher, a encontraram morta. Após exames médicos, a conclusão do motivo da morte era “a dor do coração partido”.
Assim Se Consolidava A História Da Noiva Da Shepton Mallet
Após a descoberta da história dessa mulher, eles concluíram que provavelmente ela seja a vilã que vaga pela Shepton Mallet à noite.
Até os dias de hoje há relatos de cheiro de perfume e da aparição de uma mulher de branco por visitantes da antiga prisão, alimentando o seu título como a prisão mais assombrada do mundo.
Beleza, mas o que eu fui fazer por lá?
Viajei Para a Prisão Mais Assombrada Do Mundo E Passei À Noite Realizando Uma Investigação Paranormal
Passei a noite com a minha equipe para realizar uma investigação Paranormal completa e, gente, o negócio foi feio!
A maior parte da investigação se passou justamente na sala de execuções. Me comuniquei com os presos e até mesmo perdi a paciência com eles, porque eu estava com raiva do que eles fizeram com as crianças.
Investigamos também duas celas, uma em que tentamos dormir, mas que não rolou porque tinha muita atividade paranormal como choro, murmúrios e presos nos tocando que nem mesmo conseguimos dormir. Já a outra cela, me foi apontada por um dos prisioneiros.
A investigação paranormal completa será publicada em breve no meu canal do Youtube, não deixe de se inscrever e marcar o sininho de notificações para não perder. Vocês vão se arrepiar.
A Prisão Mais Assombrada Do Mundo É Realmente Perturbadora E Merece Esse Título
A minha viagem para a prisão mais assombrada do mundo, em conclusão, foi uma experiência aterrorizante e inesquecível. Foi uma mistura de emoções fortes e encontros paranormais que felizmente tive a sorte de registrar para compartilhar com vocês.